LIBRE apoia o 19o Salão de Negócios da ABDL

Começou hoje, em Itu-SP, o 19º Salão de Negócios da ABDL – Associação Brasileira de Difusão do Livro. Uma edição especial, já que é a primeira feita de forma presencial, desde 2019.

Segundo Márcio Tupinambá, presidente da entidade, “o salão de negócios tem nessa edição um papel fundamental de incentivo, para a tão esperada retomada das nossas atividades presenciais, e para reafirmar nossa missão, que é levar a toda sociedade – por meio dos livros – o conhecimento, a cultura, a arte, o entretenimento, os sonhos e o senso crítico”.

Eduardo Shinyashiki que, com seus mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa, se tornou uma referência no mercado é o palestrante convidado do evento e vai tentar engajar o público nas discussões sobre o tema A retomada, um movimento tão importante em tempos de pandemia.

A LIBRE se faz presente oficialmente, através da sua vice-presidente, Lizandra M. de Almeida que destacou que “é muito importante que a nossa associação, como representante das editoras independentes e defensora da bibliodiversidade, estreite seus laços com uma entidade tão importante, que garante a chegada dos livros a leitores e leitoras de todo o Brasil”, reforçando o desejo da atual diretoria em atuar de maneira proativa, no fortalecimento dos laços de irmandade entre as associações que trabalham com o livro e a leitura, no Brasil.

A LIBRE agradece a ABDL por esta oportunidade e deseja todo sucesso ao evento.

Este post será atualizado posteriormente, com mais informações sobre o 19º Salão de Negócios da ABDL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *